Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

UFPA divulga a oitava repescagem nesta terça (9)

As matrículas no sistema online seguem até o dia 11 de novembro

O Liberal

Na noite de segunda-feira (8), foi divulgada a oitava chamada de repescagem da Universidade Federal do Pará (UFPA). Nesta convocação, foram aprovados diversos candidatos para cursos ofertados em Belém e em outros campi e polos da universidade.

As matrículas deverão ser feitas em duas etapas e todos os aprovados devem fazer uma leitura atenta e cuidadosa aos editais. A primeira delas é de forma on-line, pelo Sistema de Cadastro Online de Calouros, que estará aberto para o envio da documentação listada no edital até às 12h do dia 11 de novembro. Esses documentos, assim como outros dados pessoais e acadêmicos, devem ser preenchidos corretamente. 

A partir do dia 11 de novembro, os calouros deverão entregar a documentação original e cópias nos locais e horários especificados no anexo I do edital de habilitação. A entrega presencial da documentação poderá ser realizada por terceiro, mediante procuração pública ou particular, com assinatura reconhecida em cartório. O procedimento de validação presencial da autodeclaração por Banca de Heteroidentificação voltado para candidatos que optaram por cotas será realizado no mesmo dia.

Caso os candidatos que desejam desistir da vaga precisam informar a desistência ao Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC), pelo e-mail haibilitacao.ciac@ufpa.br, com o assunto: DESISTÊNCIAPS2021_NOME COMPLETO_CURSO. Quem não seguir as recomendações estará sujeito à perda da vaga.

Para mais informações e acesso aos editais, conferir o site da instituição.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ