CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Taxa de ocupação de leitos no Hospital de Campanha é de 57%

No momento 140 pacientes são atendidos no Hangar. 57 leitos de Unidade de Terapia Intensiva estão ocupados.

Redação Integrada
fonte

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou nesta sexta-feira (12) que o Hospital de Campanha de Belém, instalado no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, tem taxa de ocupação de 57%, atendendo neste momento 140 pacientes, sendo 57 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs). 

Desde janeiro deste ano, o hospital disponibilizou 20 leitos clínicos e 10 de terapia intensiva para atender os pacientes oriundos do Amazonas. O Hangar já recebeu 41 amazonenses para tratamento contra o coronavírus. De acordo com o boletim da Sespa, 23 receberam alta médica, 8 estão na enfermaria, 2 seguem internados na UTI e 8 faleceram.

No total, 3.899 pacientes já foram atendidos na estrutura de saúde montada desde abril do ano passado. Desse número, 252 foram transferidos, 2.654 receberam alta e 859 foram a óbito. A unidade, montada pelo Governo do Pará, atende pacientes da Região Metropolitana, Nordeste, Marajó Oriental, e as vindas do estado do Amazonas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ