Suspeitos de decapitarem vendedora em Santarém são presos

Operação policial deteve quatro pessoas pela morte de Janaína Emily, de 23 anos

Manoel Cardoso - de Santarém, especial para O Liberal
fonte

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na manhã desta segunda-feira (11), na Grande Área do Maracanã, em Santarém, no Oeste do Pará, resultou na prisão de dois adultos e dois adolescentes. Segundo a polícia, eles são suspeitos pelo assassinato da vendedora autônoma Janaína Emilly, de 23 anos. A morte ocorreu no último fim de semana, em Santarém. Além de decapitada, a vítima teve também um dos seios e um dos dedos decepados.

Entre os presos está um homem identificado por "Fernando", além de outro adulto. Os dois menores de idade conduzidos para a Seccional Urbana de Santarém também são suspeitos de participação na morte de Emilly.  De acordo com o delegado Jamil Casseb, "Fernando" confessou que assassinou Emilly e teria contado os detalhes de como aconteceu o crime e como se deu a ajuda dos comparsas. 

"Eles estavam bebendo em um bar quando houve uma briga no local. Em seguida, levaram Emilly para um casa abandonada, onde cometeram o crime", diz o delegado Jamil.

Crime ocorreu sábado, após briga em bar

O assassinato de Janaína Emilly foi registrado na tarde de sábado (9), no bairro do Maracanã, em Santarém.  De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vendedora foi encontrado com a cabeça entre as pernas, dentro de uma casa em construção na rua Angelim, no próprio bairro do Maracanã. 

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local em busca de provas que os levassem até os suspeitos de decapitar a mulher. Além da cabeça, o seio direito e um dedo da mão direita da mulher foi retirado do corpo, confirmou a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC ) acionada pela Polícia Civil para fazer a remoção do cadáver.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ