CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

PA-318, em Marapanim, recebe obras de recuperação asfáltica

Serviços integram frente de trabalho do governo destinada à manutenção da malha viária estadual

Redação Integrada
fonte

A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) iniciou as obras de conservação da PA-318, que dá acesso ao município de Marapanim, no nordeste paraense, assim como ao distrito de Marudá, ao município de Curuçá, e às praias de Algodoal e do Crispim. Os serviços visam melhorar as condições da estrada, que teve grande parte da pavimentação asfáltica desgastada ao longo de seus 47,4 quilômetros de extensão.

image A PA-318 recebe grande volume de veranistas que, ao longo do ano, buscam por alguns dos principais destinos turísticos do Estado (Ascom Setran)

Pádua Andrade, titular da Setran, destaca que as obras fazem parte de uma frente de trabalho iniciada pelo governo para garantir a trafegabilidade da malha viária estadual, em especial as vias que servem de corredor de escoamento para grande parte da produção agrícola paraense. "Além de priorizarmos essas estradas, buscamos investir na recuperação e manutenção de rodovias que garantem o incremento da indústria do turismo e constituem fonte de emprego e renda para muitos trabalhadores paraenses."

A PA-318 intercepta a PA-136 pela extremidade sul e ainda recebe grande volume de veranistas que, ao longo do ano, buscam por alguns dos principais destinos turísticos do Estado. Além das praias de Marudá e Crispim, a PA-318 também dá acesso terrestre a ilha de Algodoal, que está inserida em uma área de preservação ambiental (APA) bastante procurada por turistas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ