Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Seja patrocinador da tua 'lista de desejos'

Já sacou que tua lista de sonhos está morando bem dentro do segundo semestre?

Anete Pitão/ Especial para O Liberal

Já sacou que tua lista de sonhos está morando bem dentro do segundo semestre? Tempo à beça para localizar onde as coisas estão emperrando. Filtrar aquilo que não tem a ver e acelerar o que você quer realizar. 

Caso contrário vira no final uma relação de lamentações, cheia de “e se”. 

Importante livre-se das pessoas “balde de água fria”, cobertas de visões e opiniões  que enfraquecem o que você quer colocar em prática e na real: não te apoiam a nenhum resultado interessante. E estão longe de terem uma régua para medir o que é vantajoso para você. 

Deparar-se com esse tipo de pessoa é testar nosso empenho para encarar  desafios, validar nossas escolhas e avaliar o quanto estamos retos com desejo verdadeiro, e íntimo, de ir adiante. Patrocine.

Considere que existem lugares dentro de nós que tem muitas dúvidas, e outros com certezas. Alimentar os dois nos protegem. Ativar a intuição. Colocar a escuta ativa para perceber o quanto o sentir alinha o desejo e o encontro com a realização. 

Nessas horas fazer parte de um movimento positivo, com pessoas que estejam em busca também de conquistas é muito poderoso. A tribo acaba sendo um patrocínio em formato de energia, informações inteligentes que levam mais rápido para encontrar esse destino ideal, com mais encantamentos. 

Mas alto lá. Não dá para viver relações higienizadas. Os conflitos, diálogos incômodos e as famosas tretas estão dentro desse processo. E não se engane, muitas vezes desse clima hostil pode surgir conversar profundamente verdadeiras para encurtar caminhos e deixam as relações muito mais genuínas. 

Até por que um bom termômetro é perceber que a ajuda interesseira acaba trazendo uma sensação de que você ficou devendo. E a aquelas que chegam embaladas no interesse estimulam potência e alegria. 

É bom ficar atento: alguns vão rotular essa busca como exibicionismo e até ganância. 

E você não está fazendo esse movimento para se esconder. Certo? 

Afinal, quem revoluciona algo acuado, encolhido, em marcha ré? 

É preciso coragem para amplificar a tua voz. Marcar com trabalho, mensagem. 

A lista do final do ano daqui a pouco faz aniversário. E você pode ter muito a celebrar. Enxugue desperdício de tempo com o que te afasta das reais atitudes que são as parceiras para esses resultados. 

Ninguém sabe as dificuldades que você já enfrentou até aqui, daquele choro espontâneo de quem sabe a dor de nadar em maré alta.

A grande vantagem é que a força de buscar realizar esses compromissos com você dependem muito mais do teu patrocínio. E pode ficar certo: uma jornada protagonista inspira muita gente.

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ