Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre João Gouveia, diretor do Sindicato dos Médicos do Pará

Ele estava há mais de um mês em tratamento contra sequelas da covid-19

O Liberal

Morreu na madrugada desta segunda-feira (25), no Hospital Unimed Prime, o médico e diretor do Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa), João Fonseca Gouveia. Ele lutava há quase um mês contra sequelas da Covid-19. A entidade divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

“Amigo, companheiro, atencioso, justo e ético, respeitado e admirado por colegas e funcionários do Sindmepa, dr. Gouveia deixa sua marca no sindicalismo médico paraense. Foi um dos médicos que lutou pela organização sindical médica e a defesa dos interesses da classe durante todos os anos em que militou no Sindicato dos Médicos do Pará”, diz a nota.



Gouveia estava na diretoria do Sindmepa desde 1994 - sua última função foi no cargo de diretor administrativo - e se tornou ao longo dos anos um dos porta vozes mais importantes da entidade. Ele também era membro do Conselho Municipal de Saúde, Conselheiro Fiscal da Federação Médica Brasileira e Coordenador Sindical do Dieese Pará.

"Aos familiares, amigos e pacientes do dr. João Gouveia prestamos a nossa solidariedade. Que possamos continuar esse incansável trabalho e seguir honrando o nome e trabalho do dr. Gouveia, tendo sua memória como exemplo de força e determinação, coragem, humildade e justiça. Em breve divulgaremos em nossas redes sociais detalhes do velório e sepultamento do nosso querido Gouveia. Que siga em paz, amigo”, completou o Sindicato.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ