Menino de 11 anos morre em Belém por covid-19

84 novos casos e duas mortes foram confirmadas no boletim divulgado pela Sespa

Eduardo Rocha

Um menino de apenas 11 anos de idade morreu em Belém, vítima de covid-19, no último domingo (25). A informação consta do balanço do Governo do Estado sobre casos e óbitos provocados pelo novo coronavírus no Estado, que acaba de ser divulgado nesta quarta-feira (28).

O óbito da criança foi confirmado hoje (28). Outra morte por Covid-19 ocorrida nos últimos sete dias e também confirmada nesta quarta-feira é a de uma mulher, de 85 anos de idade, em São João de Pirabas, na terça-feira (27).

Em boletim no final da tarde de hoje (28), a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou: "Confirmamos mais 84 novos casos e 02 óbitos cadastrados hoje e que ocorreram nos últimos sete dias. Em relação à subnotificação das prefeituras, confirmamos mais 872 casos e 01 óbito ocorridos em dias anteriores".

Assim, o Pará registra, até hoje, 251.292 casos confirmados da doença; 6.736 óbitos; 233.605 pacientes recuperados; 312 casos em análise e 29.779 casos descartados. A taxa de letalidade do Pará é de 2.68%.

O detalhamento sobre os casos e óbitos por Covid-19 no Pará pode ser acessado em: covid-19.pa.gov.br .

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ