CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jovem se afoga em Ajuruteua e família suspeita de crise epilética

Segundo familiares, ele tinha tomado remédios para seu problema de saúde horas antes

fonte

Kelvin Ítalo Carvalho de Oliveira, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo (15) depois de se afogar na praia de Ajuruteua, em Bragança, litoral nordeste paraense e um dos destinos mais procurados nessas férias de julho.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, os guarda-vidas foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento no fim da tarde. Kelvin era morador do bairro Riozinho, ainda em BRagança, e tinha problemas de saúde, tendo crises epiléticas.

Segundo parentes, por volta das 14h ele havia almoçado e tomado remédio às 15h30. Afastou-se logo em seguida da família, por volta das 16h, para ir tomar banho no mar.

A guarnição foi acionada e correu até o local, que era distante cerca de 300 metros fora da área de cobertura de prevenção de afogamentos. Ele foi avistado e retirado da água por outros populares, que só chamaram a dupla de guarda-vidas após a remoção do corpo.

Foi feita a tentativa de reanimação por 52 minutos, mas por fim, os bombeiros não detectaram mais sinais vitais. A suspeita é que o rapaz possa ter tido uma crise de epilepsia quando estava no mar. Os militares sob comando do Capitão Alves ficaram no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ