Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estado e prefeitura assinam ordem de serviço para construção da nova delegacia de Curralinho

Segundo o cronograma da obra, a estrutura deve ser concluída nos próximos meses

O Liberal

Representantes da Segurança de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) e o prefeito de Curralinho, Cleber Edson, assinaram, nessa quinta-feira (25), na Câmara Municipal, a Ordem de Serviço que autoriza a construção da Delegacia de Polícia Civil no município, localizado na Região Marajó Ocidental. 

Em parceria com a Prefeitura, os policiais civis que atuam no município serão realocados para um prédio provisório a partir da próxima semana, garantindo que as obras sejam concluídas no prazo previsto de cinco meses.

A obra, com início imediato, está orçada em R$ 863.755,07, e deve garantir um espaço estruturado para atender as demandas da população. A expectativa da Segup é garantir um melhor ambiente de trabalho para os agentes de segurança pública e serviços mais céleres e eficientes para a população.

"Nós queremos garantir essa aproximação e melhor assistência à população de Curralinho. Portanto, estamos investindo próximo de R$ 1 milhão no novo prédio da Polícia Civil, que tem uma localização excelente e estratégica para atender as demandas do município. Vamos trabalhar para que nos próximos cinco meses tenhamos um novo prédio", informou Ualame Machado.

Segundo o delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende, "sabemos que o investimento que está sendo feito trará melhorias para os servidores. Melhor ainda será para a população ter um local adequado para ser acolhida e receber o melhor atendimento". 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ