Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Altamira, PRF apreende 24 quilos de droga neste domingo (10)

Entorpecentes avaliados em R$ 2,9 milhões estavam escondidos em veículo.

O Liberal

Como resultado de fiscalização no município de Altamira, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu apreender cerca de 24 quilos de drogas na tarde deste domingo (10). A ação resultou na prisão de um homem de 38 anos, natural de Presidente Dutra (MA), sob acsação de tráfico de drogas. Segundo a PRF, a quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 2,9 milhões para o crime organizado.

Uma equipe da PRF fiscalizava no km 630 da rodovia BR-230, por volta das 17h50. Foi, então, que os policiais abordaram um veículo Fiat Palio, cor branco, placas de Teresina (PI), conduzido por um homem de 38 anos.
Descoberta
Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe. Desconfiados, os policiais, com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico, decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo. Dessa forma, encontraram as drogas escondidas no carro. Ao todo, 24 kg de entorpecentes, sendo 23 kg de pasta base e 1 kg de Cloridrato de Cocaína.
O homem, ao ser questionado sobre o ilícito, declarou que saiu contratado por uma pessoa para transportar a droga da Cidade de Santarém (PA) para Marabá (PA). Como pagamento pelo transporte da carga, ele receberia a quantia de R$ 5.000,00.
Diante do exposto, em tese, do crime de Tráfico  de drogas (Art. 33 c/c art 40, V, da Lei 11.343/16.), o homem e as drogas foram encaminhadas para Policia Civil de Altamira para procedimentos cabíveis.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ