Banda Adoração e Vida será atração no 328° Círio de Vigia, o mais antigo do Pará
A presença da banda promete emocionar os fiéis com músicas de louvor e adoração que já fazem parte da trilha sonora da fé católica no Brasil.

O município de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense, se prepara para celebrar, com fé e tradição, o 328° Círio de Nossa Senhora de Nazaré, considerado o mais antigo do Estado. A festividade, realizada anualmente no segundo domingo de setembro, é uma das mais importantes manifestações religiosas do Pará e marca a identidade cultural da região.
Este ano, a programação ganha um reforço especial. No dia 28 de setembro, a banda católica Adoração e Vida será uma das atrações do evento. A participação do grupo foi confirmada por meio de uma parceria entre a deputada federal Renilce Nicodemos, o prefeito Job Júnior, o vice-prefeito Kakatau e o padre Silvestre, pároco responsável pela organização religiosa da festa.
A presença da banda promete emocionar os fiéis com músicas de louvor e adoração que fazem parte da trilha sonora da fé católica no Brasil.
Em publicação nas redes sociais, a deputada Renilce Nicodemos destacou a importância do momento:
“Vigia de Nazaré, fico imensamente feliz de poder participar e contribuir com o 328° Círio dessa terra tão especial, que acontece no segundo domingo de setembro. Em parceria com o prefeito Job Júnior, o vice-prefeito Kakatau e o Padre Silvestre, temos a alegria de anunciar uma bênção para o Círio do município, considerado o mais antigo do Pará: no dia 28 de setembro, a banda Adoração e Vida estará presente na programação. O Círio de Vigia é um dos mais tradicionais do Estado e uma das festividades mais importantes do município. É a força da mulher paraense espalhando devoção e alegria por todo Pará”, escreveu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA