Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

WhatsApp: confira quais mudanças devem chegar em breve para os usuários

Três novas funções já estão sendo testadas e devem ser disponibilizadas em breve

O Liberal

Neste ano, os usuários do WhatsApp perceberam que algumas novidades foram incluídas no aplicativo, entre elas a função de acelerar áudios, fotos e vídeos de visualização única e opção de realizar pagamentos. Ao que tudo indica, segundo o site WABetaInfo, conhecido por divulgar notícias sobre o app, novas funções já estão em teste e devem chegar em breve na plataforma, confira quais são abaixo. As informações são do Uol. 

PAUSA NA GRAVAÇÃO DE UM ÁUDIO
A possibilidade de começar a gravar um áudio, pausar e depois dar continuidade deve chegar em breve no aplicativo, acompanhada do controle de velocidade na reprodução de áudios encaminhados. Atualmente, o recurso de aceleração de voz só pode ser utilizado em mensagens que nos foram enviadas diretamente.

VEJA MAIS

WhatsApp Web agora dispensa uso de celular para o acesso; saiba como ativar De acordo com a empresa, o smartphone segue sendo o principal veículo de uso

Servidores, aposentados e pensionistas poderão solicitar contracheques por whatsapp O novo serviço está disponível no estado da Bahia e visa trazer mais comodidade para o funcionalismo público

MEUS CONTATOS, EXCETO
Essa nova ferramenta do aplicativo pode ajudar a reforçar a privacidade dos usuários, isso porque além de ocultar a informação do 'visto por último' de alguns contatos específicos, também será possível esconder deles as informações e foto do perfil. Até o momento, apenas três funções são disponibilizadas para saber a última vez que alguém esteve online, que são: "todos", "ninguém" ou “meus contatos". O "meus contatos, exceto" deve entrar nessa lista em breve. 

NOVA INTERFACE PARA WHATSAPP WEB
De acordo com as informações, uma nova interface deve surgir para quem usa o aplicativo na sua versão desktop. Entre as novidade, está a ferramenta de desenho, que irá permitir que o usuário crie imagens na hora com uma caneta ou pincel.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO