Você gostaria de escolher o motorista do Uber? Empresa vai permitir

Essa é uma das novidades divulgadas pela companhia de mobilidade urbana

Redação Integrada com informações do Techtudo

Vem novidade no aplicativo de mobilidade urbana Uber. A empresa anunciou a função que permite marcar como favoritos motoristas da plataforma, o que pode incentivar condutores a prestar serviços melhores em busca dessa fidelização.

Com a mudança, o aplicativo dará preferência para os motoristas que estiverem na lista de favoritos quando o cliente socilitar uma corrida.

Outra mudança é um pedido dos condutores, que poderão ver o destino do passageiro e o valor a receber antes de aceitar um chamado, o que pode prejudicar pessoas que moram em áreas consideradas perigosas ou que usam para fazer viagens curtas.

Motoristas favoritos vão avisados da solicitação de carro com dia e hora marcados. Mas para ser alertado nesse sistema, o profissional selecionado pelo usuário deverá ter dado cinco estrelas na avaliação na última vez que o transportou. Ou seja, a relação tem que ser recíproca.

As novidades começam a ser testadas no app para Android e iPhone (iOS) a partir de janeiro, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em breve devem chegar ao Brasil.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!