Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo: Agricultor morre após enfiar víbora na boca e ser picado na língua

Segundo o relatório médico, após a picada, a língua do paciente "mal cabia na boca", o que impossibilitou a respiração adequada

O Liberal

Uma brincadeira perigosa acabou custando a vida de um agriculto do sul da Rússia. Para entreter colegas que trabalhavam com ele em um campo de melancias, o homem resolveu enfiar uma víbora na boca, mas recebeu uma picada na língua. Horas depois, ele acabou hospitalizado e diagnosticado com edema de Quincke, reação alérgica que provocou um inchaço fatal na língua e na garganta. As informações são do R7.

Segundo o relatório médico, a língua do paciente "mal cabia na boca", o que impossibilitou a respiração adequada. O óbito foi constatado como choque anafilático.

Especialista consultado pela agência de notícias russa Punkt-A classificou a serpente responsável pela picada como uma víbora das estepes, espécie venenosa, mas raramente letal aos humanos.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO