CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Turista morre depois de cair de uma piscina de borda infinita; entenda o caso

Ela não resistiu aos ferimentos após cair de uma altura de 15 metros

Rafael Lédo
fonte

Veronika Kobzova, uma artista circense de 28 anos, morreu após cair de uma piscina de borda infinita. Enquanto relaxava a cerca de 15 metros de altura, um trágico acidente aconteceu. Por conta disso, ela sofreu várias fraturas na cabeça e no rosto. Mesmo com o socorro, ela não resistiu.

O caso aconteceu na cidade de Phuket, na Tailândia, enquanto Kobzova, natural da Ucrânia, estava de férias na região. Segundo informações do jornal The Mirror, a vítima perdeu o equilíbrio enquanto se divertia, o que acabou ocasionando sua queda de uma altura equivalente ao terceiro andar de um prédio.

VEJA MAIS

image Turista morre afogado em Fernando de Noronha
A identidade da vítima não foi divulgada

image Turista encontra homem escondido debaixo da cama em hotel no Japão
Caso ocorreu em Tóquio; polícia investiga como o invasor conseguiu entrar na suíte

Como aconteceu?

image A turista não resistiu aos ferimentos e morreu (Reprodução / Instagram @nika.kobzova)

A turista estava aproveitando as férias em uma casa alugada junto com outras duas mulheres. Uma delas também é ucraniana, enquanto a outra é tailandesa.

Elas curtiam a piscina quando, em determinado momento, Veronika perdeu o equilíbrio e caiu. O socorro foi acionado, mas Kobzova não resistiu aos ferimentos.

A investigação inicial da polícia tailandesa não trabalha com a possibilidade de crime, mas sim com a de acidente, conforme noticiado pela imprensa local. No entanto, a apuração continua.

Kobzova fazia parte de uma família tradicional no ramo circense da Ucrânia. Seu tio, Mykola Kobzov, diretor do Circo Kobzov, lamentou o ocorrido, classificado por ele como “trágico”. Em nota, ele comentou: “Hoje, minha sobrinha Veronika Kobzova morreu num trágico acidente. Ela caiu de uma altura de 15 metros. Jovem, linda, bem-sucedida e tanta dor. Veronika, vamos sempre lembrar. Amo-te. Condolências a toda a família”.

(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vaness Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO