Trump: detalhes de acordo final da Ucrânia-Rússia estão sendo discutidos

Presidente dos EUA recebeu o presidente da Otan na Casa Grande

Estadão Conteúdo
fonte

Os detalhes de um acordo final entre a Ucrânia e a Rússia estão sendo discutidos, disse o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante comentários feitos na Casa Branca, onde recebeu o presidente da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan, na sigla em inglês), Mark Rutte, nesta quinta-feira, 13.

VEJA MAIS

image Putin diz que é 'a favor' de uma trégua de 30 dias com a Ucrânia, mas há 'nuances'
Negociadores americanos viajaram para a Rússia nesta quinta-feira (13) para apresentar a proposta para um cessar-fogo de 30 dias na Ucrânia

image Putin diz concordar com proposta de cessar-fogo, mas reforça que deseja paz duradoura

Trump afirmou que um dos temas na mesa de discussões é o território da Ucrânia, assim como a questão de uma estação de energia.

Outro tema abordado na entrevista concedida ao lado de Rutte foi a Groenlândia. "Acho que anexação da Groenlândia ocorrerá", afirmou o republicano, acrescentando que o secretário geral poderia ser muito "instrumental" sobre a Groenlândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO