Spotify lança playlists para cachorros que ficam sozinhos em casa

Playlists destinadas a animais de estimação oferecem faixas selecionadas por algoritmos para corresponder às características dos bichos

Reuters

O Spotify criou playlists e um podcast para cachorros ouvirem na ausência de seus donos, depois de descobrir que quase 74% dos donos de animais do Reino Unido tocam música para eles.

A empresa sueca de streaming de áudio anunciou que lançou um podcast com música suave, "dog-directed praise", histórias e mensagens de afirmação e segurança narradas por atores para aliviar o estresse de cães que ficam sozinhos em casa.

Enquanto isso, as playlists destinadas a animais de estimação oferecem faixas selecionadas por algoritmos para corresponder às características dos animais, como energéticas ou lentas.

O Spotify disse que descobriu em uma pesquisa que um em cada quatro donos de animais tocam música para que seus animais de estimação ouçam quando estão fora de casa, com 42% dos proprietários dizendo que seus animais de estimação têm um tipo de música favorito.

Um quarto dos donos de animais disse ter visto seus animais dançando ao som da música.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!