Sensitiva prevê atentado e queda de Donald Trump: 'Não vai cumprir o mandato'
Vidente afirma que presidente dos EUA será alvo de novo ataque e aponta impactos diretos na economia brasileira
A sensitiva Izadora Morais voltou a chamar atenção nas redes sociais após fazer novas previsões sobre o futuro político de Donald Trump. Segundo ela, um novo atentado acontecerá a qualquer momento. A afirmação vem com o peso de já ter previsto com precisão o ataque anterior contra o ex-presidente dos Estados Unidos.
“Será um livramento”, assegurou Izadora. Segundo a sensitiva, a situação deve se intensificar ainda mais, com uma forte movimentação em torno de um possível impeachment de Trump.
“Ele não vai cumprir o mandato. Será deposto… ou assassinado. Essa é a realidade”, disse a sensitiva.
Na visão da sensitiva, Trump estaria se encaminhando para a própria queda ao manter discursos de ódio e estimular confrontos diretos, inclusive com aliados históricos. A declaração se espalhou nas redes sociais, chegando até a ser debatida por especialistas em política internacional.
VEJA MAIS
Tensões internacionais e o "efeito Trump" no mundo
Com as tensões entre Irã e Israel, a possível indicação do ex-presidente ao Prêmio Nobel pode ter contribuído para intensificar a clareza das visões de Izadora.
A sensitiva acredita que os acontecimentos envolvendo Trump trarão mudanças importantes não só nos Estados Unidos, mas ao redor do mundo.
Como isso afetaria a economia no Brasil
De acordo com Izadora, Trump vai buscar alianças com países europeus que podem complicar o quadro global. E ela é direta ao afirmar que os impactos serão sentidos de forma rápida na economia brasileira: “Veremos o dólar disparar acima de R$ 7. Os preços vão explodir. Vai ser uma crise global, tumultos, guerras, e uma instabilidade sem precedentes”.
As consequências dessa conjuntura, segundo ela, já estão nos trilhos, com sinais evidentes nos mercados financeiros e na geopolítica. Enquanto aliados de Trump mantêm o clima de tensão, analistas enxergam a possibilidade de um desfecho desvantajoso para o ex-presidente.
(Jennifer Feitosa, Jovem Aprendiz, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA