Sem reembolso dos gastos, ex-casal decide ir em viagem ‘romântica’ à Grécia após terminar namoro
Cada um gastou um valor equivalente a R$ 6.600 no pacote comprado em uma agência do Reino Unido e não haveria devolução do dinheiro em caso de cancelamento
Em comemoração aos dois anos de relacionamento, a britânica Megan Hill, de 21 anos, comprou um pacote de viagem para passar férias românticas em um hotel 5 estrelas na Ilha de Corfu, na Grécia, com o então namorado. No entanto, antes que os dois pudessem embarcar para a viagem, o romance deles terminou.
Como cada um gastou um valor equivalente a R$ 6.600 no pacote comprado em uma agência do Reino Unido e não haveria devolução do dinheiro em caso de cancelamento, o ex-casal decidiu que faria a viagem juntos, mesmo que para isso tivessem que dividir a mesma cama.
Segundo o relato de Megan ao jornal Daily Star, o que parecia uma ótima ideia, no entanto, gerou mais dores de cabeça. “O preço emocional não vale a pena. A experiência apenas reforçou que o nosso relacionamento havia chegado ao fim”, desabafou a jovem.
VEJA MAIS
Quando o ex-casal desembarcou na Ilha de Corfu, a jovem estabeleceu regras rígidas. A principal delas era que os dois ergueram uma "parede" de travesseiros na cama de casal da suíte. Eles também não podiam se tocar, dizer "Eu te amo" ou sequer cogitar conversar sobre uma possível volta.
Cercados de casais felizes, os dois, que quase não brigavam durante o relacionamento, tiveram vários desentendimentos em solo grego e, o que era para ser um passeio relaxante, acabou virando um martírio.
"Eu me sentia constantemente culpada e incapaz de relaxar. Se você se encontrar numa situação como essa, o meu conselho é simples: cancele a viagem”, afirmou Megan.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA