Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rússia x Ucrânia: 19 ucranianos são libertados em nova troca de prisioneiros

Números de russos soltos na operação não foi divulgado. Guerra entre tropas russas e ucranianas caminha para o segundo mês

Byanka Arruda

Uma nova troca de prisioneiros entre Rússia e Ucrânia foi registrada nesta quinta-feira, 21, segundo informou o governo ucraniano. Dez militares e nove civis foram libertados e devolvidos à Ucrânia na operação de troca, mas o número de russos não foi divulgado.

"Ocorreu uma nova troca de prisioneiros. Trouxemos 19 pessoas de volta, incluindo dez militares, entre eles dois oficiais, e nove civis", afirmou a vice-primeira-ministra ucraniana, Irina Vereshchuk, através do Telegram.

Há feridos entre os libertados, que, segundo a vice-premiê, receberão cuidados médicos e reabilitação. Na última troca de prisioneiros, foram soltos 66 ucranianos.

Não houve confirmação, por parte da Rússia, sobre esta troca, nem sobre quantos de seus cidadãos teriam sido libertados.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO