Rússia conquista último ponto de resistência das forças da Ucrânia em Mariupol

O Ministério da Defesa russo afirmou que os 265 combatentes que estavam no complexo metalúrgico de Azovstal se renderam

O Liberal
fonte

O último ponto de resistência das forças da Ucrânia na cidade portuária de Mariupol, no sul do país, foi conquistado pelos russos. "Nas últimas 24 horas, 265 militantes entregaram suas armas e se renderam, incluindo 51 seriamente feridos", anunciou o Ministério de Defesa da Rússia, na manhã desta terça-feira (17), as informações são do G1 Mundo.

VEJA MAIS

image Suécia confirma que deve pedir para se tornar membro da OTAN
A medida seria a “melhor coisa” para o país e para o povo, como um sinal de força para a Suécia, disse a primeira-ministra Magdalena Andersson. Finlândia também formalizou o interesse em ingressar na aliança

image ‘Senhor presidente, conseguimos’, avisam militares da Ucrânia ao chegarem à fronteira com a Rússia
Grupo estava lutando ao norte de Kharkiv e

Os integrantes das forças ucranianas estavam no complexo metalúrgico de Azovstal Não foi detalhado pela Rússia quantos faziam parte do Exército ucraniano e quantos eram combatentes que se uniram às forças do país.

De acordo com Kiev, os soldados estão sendo retirados da cidade pelo governo da Ucrânia.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO