Relatório revela OVNI que foi abatido no Canadá por jato dos EUA

Segundo a emissora CTV News, o registro é de fevereiro de 2023, mas a imagem só foi divulgada recentemente

Beatriz Rodrigues
Foto: Divulgação/Department of National Defence-Canada
fonte

Um objeto voador não identificado (OVNI) foi flagrado flutuando no céu sobre o território de Yukon, no Canadá, em uma imagem recém-divulgada pelas autoridades do país. Segundo a emissora CTV News, o registro é de fevereiro de 2023.

VEJA MAIS:

Jovem registra imagem de suposto OVNI no céu de Belo Horizonte; vídeo
O episódio teria ocorrido na noite da última segunda-feira (19/8) e o vídeo com o registro do momento, viralizou nas redes sociais

Caça da FAB 'Supersônico e em zigue-zague': pilotos relataram óvni à FAB; entenda
Um documento divulgado pelo Arquivo Nacional mostra que três pilotos de avião relataram ter visto um Objeto Voador Não Identificado em janeiro de 2014

OVNI foi filmado no céu de Curitiba no mês de julho. Suposto OVNI é filmado no céu de Curitiba
Filmagem teria sido feita no dia 21 de julho e viralizou nas redes sociais

A imagem granulada e borrada foi obtida pela emissora canadense por meio de uma solicitação de informações com o Departamento de Defesa Nacional do Canadá. O objeto estava a 12 mil metros de altura do chão quando foi captado pela fotografia.

Oito dias antes, em 11 de fevereiro, o OVNI havia sido rastreado pela primeira vez voando sobre o Alasca. Na ocasião, um caça F-22 dos EUA atirou no objeto.

Após ele cruzar o espaço aéreo canadense, as autoridades dos EUA e do Canadá passaram a rastrear o OVNI novamente e o primeiro-ministro Justin Trudeau deu ordem para derrubá-lo. Depois disso, o objeto foi atingido com sucesso por um míssil lançado por um piloto norte-americano.

Outros OVNIS foram avistados

Descrito anteriormente como um "pequeno balão metálico com uma carga útil amarrada”, o objeto aerotransportado foi avistado em meio a três outros casos na América do Norte.

Entre 10 e 12 de fevereiro, três objetos foram avistados flutuando sobre a América do Norte antes de serem abatidos sobre o Alasca, o Yukon e o Lago Huron. Eles seriam balões chineses usados supostamente para espionar bases militares americanas. Porém, o formato deste último registro cujas imagens foram divulgadas pelo Canadá intrigou ufólogos, que não veem semelhanças com balões.

E você, internauta, o que acredita que seja?

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO