Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia de Nova York divulga imagens de homem que pode ter ligação com ataque no metrô

No local do crime, autoridades encontraram as chaves de uma van que foi alugada por Frank James, de 62 anos

O Liberal

Foram divulgadas pela Polícia de Nova York as imagens de um homem que está sendo procurado por possível ligação ao ataque no metrô da cidade, na manhã de terça-feira (12). As autoridades estão oferecendo uma recompensa de US$ 50 mil (cerca de R$ 234 mil) para quem tiver informações sobre o paradeiro de Frank James, de 62 anos. Ele é tratado como “pessoa de interesse”, depois que as chaves de uma van que o homem teria alugado em um popular serviço de aluguel de carros foram encontradas no local do crime. As informações são do G1 Mundo.

VEJA MAIS

Várias pessoas são baleadas em estação de metrô no Brooklyn, em Nova York
Um homem teria atirado contra as pessoas presentes no local. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas

Ainda não há informação se ele é suspeito de praticar o ataque.

Uma arma e uma bolsa com fogos de artifício foram encontradas pela polícia na estação de metrô onde um homem disparou contra passageiros. O revólver encontrado teria efetuado ao menos 30 disparos. Uma segunda pistola também foi apreendida pelos agentes. Fontes da emissora NBC informaram que os danos só não foram maiores porque a arma usada no crime teria travado.

O ataque deixou pelo menos 23 feridos (10 baleados), segundo a comissária da polícia de Nova York, Keechant Sewell, mas com base em consultas a hospitais da região, o jornal "The Washington Post" e a rede americana CNN reportaram ao menos 29 pessoas que foram atendidas em hospitais com alguma ligação com o caso.

O caso não está sendo investigado como terrorismo. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO