Polícia da Colômbia prende, por suposto abuso sexual, pai de crianças resgatadas na selva

Ele é investigado por suposto abuso sexual; as quatro crianças, que tem entre 11 meses e 13 anos, estão sob custódia do Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar

O Liberal
fonte

A polícia da Colômbia prendeu, nesta sexta-feira (11), Manuel Ranoque, pai e padrasto das crianças que ficaram 40 dias perdidas na Floresta Amazônia após um acidente de avião em maio no país vizinho. Até o momento, sabe-se que ele é suspeito de suposto abuso sexual, mas não há mais detalhes sobre o caso. As informações são de O Tempo.

As quatro crianças têm entre 11 meses e 13 anos e estão sob custódia do Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar. Ranoque é pai dos menores e padrasto das duas maiores. As crianças desapareceram no dia 1º de maio, quando o monomotor Cessna 206 decolou em Araracuara com destino a San Jose del Guaviare.

Já na região onde deveria pousar, emitiu um alerta devido a uma falha no motor e desapareceu dos radares. Além das quatro crianças, estavam a bordo três adultos: o piloto, Hernando Murcia Morales, o líder indígena Herman Mendoza e a mãe dos menores, Magdalena Mucutuy. Os três morreram, e seus corpos foram encontrados no avião.

VEJA TAMBÉM:

image Crianças que sofreram acidente aéreo são encontradas com vida na Colômbia; vídeo
Acidente aconteceu há 40 dias

image Irmã mais velha das crianças colombianas que caíram de avião foi responsável pela sobrevivência
As crianças ficaram cerca de 40 dias perdidas na floresta

Segundo um militar responsável pelas buscas, durante a operação todos fugiam de dissidentes do acordo de paz entre o antigo grupo guerrilheiro Farc e o governo.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO