Para evitar assalto, mulher faz sexo com ladrão em loja até a polícia chegar

Ao chegarem, policiais se depararam com a mulher e o assaltante deitados nus no chão da conveniência

Com informações do jornal The Sun

Ao ver que uma loja de conveniência estava sendo assaltada, uma mulher decidiu transar com o ladrão para distraí-lo até que a polícia chegasse. O caso aconteceu na madrugada de quarta (27), na cidade de Bratislava, na Eslováquia.

O ladrão, de 24 anos, teria forçado um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro durante um assalto. O trabalhador ainda levou um soco no rosto, mas conseguiu fugir para o escritório. Foi neste momento que a mulher entrou na loja pela porta dos fundos.

Segundo o jornal The Sun, ela seduziu o assaltante, realizando um sexo oral nele para impedi-lo de fugir. Neste meio tempo, um funcionário chamou a polícia.

Ao chegarem na loja, os policiais se depararam com a mulher e o ladrão deitados nus no chão da loja. A mulher se chama Sona, de 35 anos, e é da República Tcheca. "Os policiais viram o homem recebendo ‘serviços’ sexuais da mulher", disse o porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff.

Sona disse a um policial: "Leve-o, não consigo mais". Szeiff informou que o ladrão resistiu à prisão. Agentes tiveram que usar a força para detê-lo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO