Pai cria dispositivo para chá revelação, mas acaba morrendo com explosão do artefato

O caso aconteceu na garagem da casa da família

Redação Integrada com informações do UOL

Um homem de 28 anos morreu no último domingo (21) após tentar criar um dispositivo para o chá revelação de seu primeiro filho. Christopher Pekny construía o artefato quando foi surpreendido pela explosão do objeto, que acabou resultando em sua morte. O irmão mais novo da vítima também estava no local e ficou ferido. Ele está internado. 

O caso aconteceu na garagem da casa da família em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a Steven Nevel, porta-voz da polícia estadual, uma investigação foi aberta na tentativa de identificar o que causou a explosão, já que o objeto aparentemente poderia ser usado em festas. O oficial informou que a polícia busca entender o que teria provocado a explosão e explicou que o dispositivo era algum tipo de cano que deve ser usado em festas, mas que ainda não foi possível identificar a natureza do material explosivo.

Irmão mais velho de Christopher e Michael, Peter Pekny, 34, nomeou a situação como "o mais estranho dos acidentes estranhos que eu poderia imaginar". O homem contou que não sabe o que motivou a explosão e explicou que o estado de saúde de Michael é estável, e os médicos conseguiram reconstruir o joelho dele danificado no acidente. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO