Obra de alienígenas? Desbravadores descobrem estrutura de metal no deserto

Funcionários públicos avistaram do helicóptero uma peça brilhante; assista

Redação Integrada com informações do Daily Mail

Uma equipe do departamento estadual de recursos da vida selvagem estava a bordo de um helicóptero do Departamento de Segurança Pública de Utah quando avistaram um monólito misterioso saindo da terra na semana passada.

Com cerca de 3 a 3,5 metros de altura, o objeto de metal brilhante estava firmemente plantado no solo, sugerindo que não foi apenas jogado de cima.

As autoridades sugerem que pode ter sido construído por um artista ou um grande fã de “2001: Odisseia no Espaço” - a estrutura lembra o dispositivo da história de Arthur C. Clarke.

Cena do filme "2001 - Uma odisseia no espaço" (Divulgação)

O objeto sem rótulo está localizado dentro de uma enseada de rocha vermelha, mas, para evitar que aventureiros se arrisquem indo até lá, os trabalhadores ocultaram detalhes sobre sua localização exata.

A equipe estava numa área remota para contar carneiros selvagens quando avistaram o objeto não identificado.

"Um dos biólogos o avistou e simplesmente voamos diretamente por cima dele", disse o piloto Bret Hutchings à KSL-TV. “Ele estava tipo,'uau, uau, uau, vira, vira!’ E eu fiquei tipo, ‘o quê?’ E ele disse, 'Tem uma coisa lá atrás - nós temos que ir dar uma olhada!'

Claro que passou pela cabeça, mesmo que parecesse absurdo, ser uma obra alienínega. “Estávamos brincando que, se um de nós desaparece de repente, o resto deveria fugir!'

Piadas à parte, Hutchings acredita que a estrutura é provavelmente algum tipo de obra de arte.

“Presumo que seja algum artista new wave ou algo assim ou, você sabe, alguém que era um grande fã [2001: A Space Odyssey]”, disse ele.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO