No casamento, noiva lê mensagens entre noivo e amante

Mulher recebeu na véspera prints de troca de mensagens picantes entre os amantes

Redação Integrada com informações do The Sun

Um dia antes do casamento, muita expectativa para o grande dia. Mas o que a noiva recebeu foi um balde de água fria. Ela descobriu que o noivo tinha uma amante. Diversos prints da conversa dele com outra mulher chegou ao celular da noiva. O que ela fez? A noiva - que usa o pseudônimo de Casey - decidiu tomar medidas drásticas para humilhar o traidor. Manteve a cerimônia e leu as conversas picantes na hora dos votos.

A noiva estava hospedada em um quarto de hotel, na noite anterior ao casamento, quando ela disse que o "celular tocou do outro lado da sala", contou ao jornal britânico The Sun.

Pegando-a completamente desprevenida, ela afirma que "a mensagem era uma série de capturas de tela de um número que eu não reconhecia", seguida por um texto que dizia "Eu não me casaria com ele. Você vai?"

Casey percebeu que os prints eram de conversas entre o futuro marido e outra mulher. E ela afirma que não houve simplesmente uma ou duas mensagens, mas "um monte delas, incluindo selfies do par."

A noiva chorou muito de vergonha e raiva enquanto suas damas de honra se reuniam em torno dela "ameaçando todos os tipos de violência contra ele".

Mas, embora seus amigos mais próximos "insistissem [que ela] ligasse para ele imediatamente e cancelasse o casamento", a noiva traída decidiu refletir mais... e então surgiu com o plano mais genial para se recuperar.

Mensagens

Caminhando pelo corredor em um vestido de sonho, que ela então comparou a "apenas uma fantasia", a noiva, na hora do casamento, então revelou tudo aos presentes sobre o caso de seu parceiro. Ela leu mensagens de texto picantes em vez dos votos.

Leu uma em que o noivo falava que o corpo de sua amante era "f ****ing incrível" e outra em que ele dizia à amante que queria que noiva "tivesse metade das habilidades que você tem".

Casey disso que o noivo não teve escolha a não ser deixar o casamento em silêncio - seguido por seu padrinho - enquanto a noiva recém-solteira dava "uma festa infernal".

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!