Na linha de frente, enfermeira mostra seu antes e depois na pandemia

'É devastador ver pessoas morrerem quando essas mortes eram evitáveis', escreveu a profissional da saúde

Redação Integrada

A enfermeira Kathryn compartilhou em seu perfil no Twitter, no domingo (22), um desabafo sobre como tem sido trabalhar na linha de frente do enfrentamento à covid-19. Ela publicou uma foto de antes da pandemia e outra mais recente, mostrando sua exaustão. As publicações tiveram mais de 650 mil curtidas.

“Eu amo ser enfermeira Não esperava exatamente ser uma nova enfermeira no meio de uma pandemia altamente politizada, mas a vida vem até você rápido e, mesmo em uma pandemia, não há mais nada que eu queira fazer. Cuidar dos mais doentes dos enfermos é uma honra e prezo muito meus pacientes”, escreveu a profissional dos Estados Unidos.

“É devastador ver pessoas morrerem quando essas mortes eram evitáveis e é ainda mais devastador quando você as vê morrer da mesma maneira, vez após vez. É devastador que o bom senso básico e a decência tenham sido politizados”, completou a enfermeira.

Ela alertou sobre o perigo que é a doença causada pelo coronavírus, ainda que esteja havendo reaberturas pelas cidades no mundo. “Covid é uma doença brutal e eu não desejaria o pior para meu pior inimigo. Por favor, entenda que você não está apenas protegendo a si mesmo, você está protegendo as pessoas ao seu redor”, finalizou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO