Mulher é atacada na web após fazer dancinha sobre assassinato do marido

O relato da tragédia foi feito por meio da legenda da coreografia divertida

Emilly Melo
fonte

Uma influenciadora digital foi atacada por internautas na web após compartilhar um vídeo em que aparece fazendo uma dancinha com uma música divertida para contar sobre como seu marido foi assassinado. Com informações do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

image Influenciador digital é preso por assediar adolescente dentro de banheiro
O assédio sexual aconteceu em um shopping, mas o adolescente - de 13 anos – conseguiu fugir do local e pediu socorro

image Influenciadora digital expõe agressões do ex-namorado e divulga fotos; veja
Milena Lins, que soma cerca de 1,7 milhões de seguidores na rede social, desabafou e mostrou como o rosto ficou depois das agressões

Os detalhes da morte trágica do companheiro foram narrados por Jéssica Ayers na legenda do vídeo. “Oito anos atrás, um homem atirou e assassinou meu marido. Eu estava no terceiro dia de pós-parto. Hoje, onze meses depois, o homem que atirou foi condenado por homicídio culposo”, escreveu a tiktoker.

“No dia de sua sentença, eu fiz um discurso. Contei a ele a nossa história de amor. E também disse que se um dia ele se sentisse com pena de si mesmo, para se lembrar do meu rosto. Continua sendo um dos momentos de maior orgulho da minha vida”, compartilhou. Veja o vídeo:

Muitas pessoas ficaram surpresas e deixaram críticas nos comentários da publicação. “O TikTok e suas consequências foram um desastre para a raça humana”, disse uma usuária da rede social.

“Eu nunca entendi porque as pessoas dançam enquanto falam sobre tópicos tão sombrios e delicados no TikTok. Se alguém estivesse dançando a história da minha morte, eu certamente o assombraria”, declarou outra.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO