Morte de ex-princesa do Catar é cercada de polêmicas

Acusações de abuso sexual contra o ex-marido, briga na justiça pela guarda das filhas e suspeita de overdose marcam história da ex-princesa do Catar

O Liberal
fonte

A morte da ex-princesa do Catar, Kasia Gallanio, segue cercada de mistérios e polêmicas. A ex-integrante da família real do Catar foi encontrada morta no seu quarto na madrugada deste domingo (29), na Espanha.

Kasia tinha 45 anos e morava sozinha. O corpo dela foi achado depois que uma de suas filhas acionou a polícia por não conseguir contato com a mãe.
A suspeita inicial é de que Kasia tenha morrido por overdose de drogas, mas ainda não há confirmação da perícia. Não havia sinais de violência no local nem no corpo da ex-princesa.

Família real e acusações de abuso sexual

Kasia é ex-mulher do tio de Tamim Bin Hamad Al Thani, atual emir do Catar. Os dois tiveram três filhas, duas delas gêmeas, hoje com 17 anos, e a caçula, de 15.

Ela acusava o ex-marido de abuso sexual contra as filhas, o que teria motivado a separação. Os dois brigavam na justiça pela guarda das meninas desde 2012.

Uma das filhas de Kasia também acusou o pai de abuso sexual. Segundo ela, as agressões sexuais ocorreram quando ela tinha entre 9 e 15 anos.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO