CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Míssil atinge prédio enquanto voluntário gravava vídeo

O impacto fez com que o homem fosse arremessado no chão

O Liberal
fonte

Um míssil explodiu um prédio em Kharkiv, na Ucrânia, enquanto um voluntário gravava vídeo para comentar sobre as doações destinadas às vítimas do conflito com a Rússia. Nas imagens, é possível ouvir o barulho do artefato se aproximando em alta velocidade, até o momento em que ele atinge o prédio. A cena aconteceu em fração de segundos, sem haver chance do voluntário deixar o local antes da colisão. O impacto fez com que o homem fosse arremessado no chão. Apesar da queda, a câmera seguiu ligada e registrando o ocorrido. As informações são do UOL.

O voluntário conseguiu sobreviver e sair andando após a explosão. No final do vídeo, ele conversa com outra pessoa que também estava no local e ambos caminham para deixar as redondezas do edifício.

VEJA MAIS

image Rússia rebate Zelensky e diz que 498 soldados foram mortos
Esta foi a primeira vez que Moscou divulgou suas baixas, em números

image Presidente ucraniano se pronuncia e fala em 9 mil soldados russos mortos
Volodymyr Zelensky falou diretamente a soldados russos e disse que eles devem voltar para casa

O vídeo desse momento circula na internet e tem sido compartilhado pela imprensa europeia. O voluntário, que ainda não foi identificado, comentava sobre o dinheiro recebido por doadores e quais seriam os pontos de arrecadação para que novos donativos pudessem ajudar os ucranianos que precisaram deixar suas casas. A guerra entre a Rússia e a Ucrânia completa uma semana nesta quarta-feira (02), após o presidente Vladimir Putin anunciar o começo das ofensivas de suas tropas no território ucraniano.

image Soldado da Rússia chora ao falar com a mãe e ser alimentado por ucranianos; veja o vídeo
Ministério da Defesa da Ucrânia convidou mães russas a recolher os filhos que foram capturados em batalha

image Guerra Ucrânia e Rússia: o que se sabe até agora, 23/02
Veja as principais notícias sobre o conflito iniciado com a invasão russa autorizada pelo presidente Vladimir Putin a Kiev e ao leste ucraniano

Na madrugada desta quarta, bombardeios e ataques foram registrados em uma estação de polícia de Kharkiv, que é a segunda maior cidade da Ucrânia. Após a explosão, paraquedistas da Rússia pousaram na cidade para tomá-la.

Zhytomyr, localizada a 140 quilômetros de Kiev, também foi alvo de bombardeios nas primeiras horas da madrugada, no horário local. Uma área residencial foi atingida, deixando várias casas destruídas e ao menos quatro pessoas mortas, sendo três adultos e uma criança.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO