Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menino vai até a polícia denunciar amigo que roubou lápis na escola

O garoto que fez a denúncia contou que a prática vem acontecendo com frequência, mas que agora ele resolveu tomar uma atitude

O Liberal

Um menino procurou a delegacia para denunciar o amigo por conta do roubo de um lápis na escola. É isso mesmo que você leu. As informações são do The Indian Express, divulgadas no portal Metrópoles.

A polícia da Índia, em Peda Kaduburu, no distrito de Kurnool, foi mobilizada em uma ocorrência, após um garoto comparecer à sede policial para prestar queixa sobre o roubo do lápis praticado pelo colega na sala de aula.

O garoto que fez a denúncia contou que a prática vem acontecendo com frequência, mas que agora ele resolveu tomar atitude para colocar ponto final no ocorrido. Ele levou o amigo até a delegacia para prestar queixa na presença do acusado.

Os policiais ouviram todo o relato e conversaram com o denunciante na tentativa de convencer o menino a não abrir um processo contra o amigo. Ele ficou sabendo que o menino culpado poderia até ser preso o que dificultaria a vida dele ainda mais. 

O acusado foi orientado a estudar e foi pedido ainda para os amigos fizessem as pazes e que tivessem um bom relacionamento.

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO