Menino de 10 anos morre ao brincar com arma de fogo e atirar em si mesmo

A criança foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal

Um garoto de dez anos morreu no último final de semana após, sem querer, atirar em si mesmo enquanto manuseava uma arma dentro de casa junto com a irmã mais nova, uma menina de oito anos de idade, na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos. As informações são do portal IG.

A criança, que não teve a identidade revelada, e a irmã, teriam encontrado a pistola dentro de um armário de casa, em um momento que não havia adultos no local, segundo a polícia. Após o ocorrido, considerado acidental até o momento, a menina teria corrido até a casa de um vizinho, que chamou uma viatura. 

O menino foi encontrado com um ferimento na cabeça e foi levado ao  Hospital St. Christopher, mas não resistiu e morreu. A emissora de televisão NBC Philadelphia disse que ainda não está clara a informação de quem era o proprietário da arma ou se ela era legalmente registrada, mas o pai do menino está cooperando com os investigadores.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO