Menina de dois anos envia nudes da mãe enquanto brincava com celular

'Acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu', lembra a genitora

Com informações da revista Crescer

Uma mãe pegou um susto ao ver nudes seus serem enviados para contatos de uma rede social em que é usuária. A responsável pelo feito foi a própria filha, de apenas 2 anos, enquanto brincava com seu aparelho celular.

Enquanto brincava com o aparelho celular da mãe, uma bebê de apenas de 2 anos acabou fazendo nudes de sua genitora e mandou as imagens para os contatos da mãe em uma rede social. A genitora pegou o maior susto ao ver o que a criança tinha feito.

A pequena Carsyn enviou, para 15 contatos no Snapchat, uma foto nua da mãe, a norte-americana Emily Schmitt, 30 anos.

De acordo com a agência Kennedy News & Media, Emily deixou a menina brincar com seu celular enquanto secava o cabelo, mas não imaginava que a criança estava tirando fotos de seu bumbum.

A mãe, que tem outras três filhas e vive em Ohio, nos Estados Unidos, só percebeu quando foi avisada por amigos que receberam a mensagem. Além de pessoas próximas, ela diz que a foto também foi enviada a ex-colegas de trabalho e faculdade. Ao todo foram 15 pessoas que receberam a imagem.

“Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, lembra. "Felizmente foi o Snapchat, então temos que pensar nos pontos positivos. A foto não foi salva e ninguém fez uma captura de tela.”

Emily conta ainda que, no momento de desespero, se surpreendeu com a reação do marido. “Quando liguei para meu marido, Derek, ele caiu na gargalhada e disse: ‘Só mesmo Carsyn faria isso, estou chateado que ela não tenha enviado para mim'”, brincou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!