CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menina de 3 anos é salva pela avó após ser picada por cobra venenosa

Criança brincava com o irmã no quintal de casa quando atacada pelo animal

Com informações da a ABC News

Uma menina de 3 anos foi salva pela avó após pisar em uma dugita, uma das cobras mais venenosas do mundo, quando brincava com o irmão no quintal de casa. O caso aconteceu em Mandurah (Austrália), na semana passada.

Uma câmera de segurança da residência registrou o momento em que Lucia Carna correu gritando após ser atacada pelo animal. A avó levou a neta para dentro de casa e enfaixou com força as pernas picadas e manteve a menina consciente enquanto aguardava a chegada de socorro.

Os médicos disseram que os primeiros socorros prestados pela avó foram vitais para salvar a vida de Lucia. A bandagem impediu que o veneno se espalhasse rapidamente.

A mãe de Lúcia, Holly Carna, pediu a todos os pais que aprendam o que fazer se uma criança for mordida por uma cobra, especialmente uma tão letal. "O que nos disseram no hospital foi que as ações da mamãe imediatamente após a picada fizeram uma enorme diferença", declarou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO