Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe mata filho de 10 anos e esconde o corpo em mala para jogar no lixo

Segundo a autópsia, a criança morreu com várias facadas no pescoço e na zona abdominal

O Liberal

Uma mãe foi acusada de matar o filho de 10 anos e de esconder o corpo da criança dentro de uma mala de viagem. A mulher, de 33 anos, foi detida na última sexta-feira (28), a cerca de 30 quilômetros do local do crime, escondida na casa de uma irmã. Ela estava com uma faca ensanguentada nas mãos, que as autoridades acreditam ser a arma do crime. As informações são do portal Notícias ao Minuto.

VEJA MAIS

Advogado mata a própria mãe a facadas no bairro de Batista Campos, em Belém
Leonardo Felipe Giugni Bahia foi preso em flagrante e apresentado na Divisão de Homicídios (DH). Ele também feriu a irmã

Mãe tenta causar explosão na casa, após matar os dois filhos
Ela ainda deixou as bocas do fogo ligados e uma extensão em cima do armário

Segundo a procuradora da comuna de Meaux, Laureline Peyrefitte, citada em comunicado pela imprensa francesa, as autoridades encontraram “indícios graves e coincidentes com o assassinato do filho”, que teria ocorrido na manhã de quarta-feira (26). O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte (27) dentro de uma mala a cerca de cem metros da casa da família, próximo de Paris, na França.

O alerta foi dado pelo pai da criança, que, ao não encontrar ninguém em casa quando chegou na noite de quarta-feira (26), deu a mulher e o filho como desaparecidos. As buscas começaram após terem sido encontradas manchas de sangue.

Após o crime, a mãe “teria transportado o menino numa mala que pertencia aos pais para o depositar numa lixeira, antes de voltar, limpar a casa e colocar no lixo em uma série de objetos que teria utilizado na limpeza”. Segundo a autópsia, ele morreu com várias facadas no pescoço e na zona abdominal.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO