Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Jovens tiram cadáver de caixão e levam amigo para um último passeio de moto

Minutos depois, o grupo devolveu o corpo aos parentes

O Liberal

Um grupo de jovens tirou o corpo de um amigo morto do caixão para levá-lo a um “último passeio de motocicleta” pelo bairro. Segundo a mídia local, os parentes do falecido marchavam para enterrar o cadáver, quando foram interceptados pelos amigos do jovem morto. Eles choravam pelo amigo e o tiraram de dentro da urna.  As informações são do portal Metrópoles.

VEJA MAIS

Homem com corte no pescoço é enterrado vivo por colegas de trabalho Vítima conseguiu sair da cova e denunciar os acusados

Cantor e compositor Paulinho Camafeu é enterrado ao som de axé Considerado um dos precursores do ritmo, ele estava internado em uma unidade de saúde desde o dia 18 por causa de problemas cardíacos

O caso bizarro aconteceu em Portoviejo, no Equador, na última segunda-feira (29) e foi capturado em vídeo e postado nas redes sociais. Assista:

Erick Cedeño Méndez tinha 21 anos e morreu vítima de tiros quando se dirigia ao funeral de outro amigo falecido. Os jovens montaram o cadáver de Erick em uma motocicleta e o levaram para dar um “passeio” pelo bairro, chamado El Fóron. Minutos depois, o grupo devolveu o corpo aos parentes.

Maradona foi enterrado sem coração, diz jornalista Lenda do futebol argentino morreu em 25 de novembro do ano passado

Conforme disse uma fonte da polícia, “é a primeira vez que isso acontece” na cidade. A autoridade descreveu o fato como um “ato aberrante e doentio”. Apesar disso, não houve detidos, pois ninguém registrou queixa na polícia pelo ocorrido.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO