Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem descobre ‘traição’ quando o 'namorado' assistia ao Jogos Olímpicos e viraliza na web

Megan teria percebido, ao analisar a foto enviada pelo garoto, que na mesa de centro tinha uma taça de vinho e outro copo com bebida

O Liberal

Uma jovem americana, identificada como Megan-Marie, viralizou nas redes sociais no último sábado (24), ao publicar no Tik Tok um vídeo, em que ela aparece descobrindo que estava sendo traída por um dos seus “flertes” ao unir pequenas provas em uma foto. O conteúdo já ultrapassou a marca de três milhões de visualizações. As informações são do colunista Hugo Gloss.

A história começa quando o suposto namorado teria dado “perdido” na moça para curtir os Jogos Olímpicos na casa de amigos. Mas, na realidade, ele estaria na companhia de outra mulher. E adivinha quem descobriu o “flagra”? Megan teria percebido, ao analisar a foto enviada pelo garoto, que na mesa de centro tinha uma taça de vinho e outro copo com bebida. Além de flores e livros de moda espalhados pela casa. 

“Eu tenho [a palavra] ‘idiota’ escrito na testa?”, perguntou a americana na legenda do vídeo. 

 

@callhermeganmarie

Do I have dumb written on my forehead #olympic #ClearGenius #callherdaddy #cheater #toxictiktok

♬ American Horror Story Theme (Tv Version) [From "American Horror Story"] - AHS Project

 

Com a viralização do conteúdo e uma série de comentários de compaixão, Megan teve que esclarecer, na segunda-feira (26), o mal-entendido e publicou outro vídeo contando que não havia sido traída de fato e tratava-se apenas de um “contatinho” com quem ela conversava.

De acordo com a moça, tudo tratava-se apenas de uma brincadeira. Inclusive, ela chegou a elogiar a decoração e o rapaz teria respondido que a dona agradeço o elogio. “Ele não é um pedaço de m*rda como todo mundo está dizendo”, finalizou, acrescendo que o casal se encontrou após a repercussão e riram juntos do ocorrido. 

 

@callhermeganmarie

Story time!!!!

♬ original sound - Megan-Marie

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO