Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem confessa em brincadeira de 'verdade ou desafio' que matou a avó

Ele foi condenado à prisão perpétua pelo homicídio da idosa de 94 anos

O Liberal

O jovem Tiernan Darnton, de 21 anos, confessou durante uma brincadeira de “verdade ou desafio” que matou a avó de consideração (mãe de seu padrasto) em um incêndio que, até então, era considerado acidental, em Heysham, Lancashire, na Inglaterra. Ele foi condenado à prisão perpétua pelo homicídio da idosa de 94 anos. As informações são da BBC.

Em 28 de maio de 2018, Mary Gregory foi encontrada presa sob uma mala dentro de sua casa, que estava em chamas. A idosa chegou a ser socorrida, mas morreu após quatro dias.

Investigações na época apontavam inicialmente que o incêndio teria sido causado por um cigarro. No entanto, em 2019, a investigação foi reaberta e a polícia descobriu que o jovem confessou ser autor do crime durante um jogo de “verdade ou desafio”, quando contou a dois amigos sobre seu "segredo mais sombrio".

“Tenho um segredo que não contei a ninguém - posso ter matado alguém”, disse. Darnton afirmou, ainda, que ateou fogo porque não queria mais que a idosa sofresse de demência.

No celular e computador do assassino, os investigadores encontraram pesquisas na internet feitas após o incêndio. Entre elas, estavam: "Eu sou um assassino", "Eu sou um monstro e vou para o inferno" e "Eu quero causar o mal".

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO