Infidelidade: maioria dos casais relata primeira traição após três anos de união, diz pesquisa

Levantamento realizado em aplicativo dos Estados Unidos ouviu cerca de 2 mil membros. Quase metade aponta que a falta de intimidade é o principal motivo

O Liberal
fonte

Uma pesquisa recente conduzida por um site de relacionamentos revelou que para a maioria dos casais, a primeira experiência de infidelidade ocorre aproximadamente após três anos de união, muitas vezes sendo um fator decisivo para o fim do casamento.

O levantamento foi realizado pelo aplicativo IllicitenCounters.com, especializado em relacionamentos extraconjugais, que ouviu 2.000 membros sobre o momento em que sentiram e concretizaram o desejo de trair.

VEJA MAIS

image Pesquisa aponta que 39% das pessoas traem mesmo tendo um relacionamento feliz
Os dados são de uma pesquisa feita pelo site de encontros extraconjugais Ashley Madison

image Traição: Site especializado faz ranking de cidades mais infiéis do Brasil
Os resultados do estudo revelaram que a busca por relacionamentos fora do casamento é uma realidade que atravessa fronteiras geográficas.

image Dia do corno: cinco sinais para saber se você está sendo traído ou traída
Confira algumas dicas de como descobrir infidelidade no relacionamento

Dos participantes, cerca de 30% admitiu ter traído após três anos de casamento. Apenas 10% revelou ter sido infiel após sete anos de parceria. Sete por cento dos entrevistados confessaram ter traído no primeiro ano de união, enquanto 5% o fizeram após dois anos.

Entre os que admitiram ter traído em algum momento, quase metade apontou a crescente falta de intimidade como um fator que levou à infidelidade.

Outro aspecto mencionado por quase um quarto dos entrevistados foi que a chegada dos filhos alterou o relacionamento e, em alguns casos, culminou na traição.

Adicionalmente, 16% afirmaram que a monotonia na relação os levou a buscar emoção fora do casamento.

Jessica Leoni, porta-voz do site responsável pela pesquisa, comentou: "Neste mundo acelerado, os casais agora enfrentam desafios decisivos muito mais cedo do que no passado", 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO