Homem 'protesta' contra lockdown fazendo compras só de cueca e máscara; veja
O ato foi gravado e publicado nas redes sociais
Vestindo apenas uma cueca e máscara, um homem entrou em um supermercado para protestar contra as medidas de restrição estabelecidas em Newport, no País de Gales. O governo local proibiu a venda de roupas em supermercados por não considerá-las itens essenciais durante a pandemia do coronavírus.
O protestante em trajes sumários é Chris Noden, de 38 anos. Ele foi detido pela equipe de segurança da loja. Chris estava acompanhado da mulher, Dawn, que filmou o marido subindo as escadas rolantes do mercado apenas de roupa íntima.
No vídeo, a mulher apoia o protesto do companheiro: "A política da loja diz que roupas não são essenciais. Deixem ele comprar algumas roupas", reclamou.
“I thought clothes weren't essential?': Furious father strips down to his PANTS before attempting to enter Tesco in Wales in protest at 'non-essential' items rule
— Active-Patriot (@PatriotActive66) October 25, 2020
👏🏻👏🏻 🏴🏴https://t.co/1koYziZOR2 pic.twitter.com/TcMn9q4Nyf
"Isso está além do ridículo. Há crianças crescendo que precisam de roupas", acrescentou a mulher.
O segurança da loja respondeu que o homem "não está vestido apropriadamente". A discussão continua até que o segurança expulsa o casal do mercado.
O País de Gales entrou em lockdown no último dia 23 de outubro, como medida para conter o número dos casos de covid-19. O lockdown deve durar 17 dias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA