CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é esquartejado após oferecer quarto para mulher que saiu de hospital psiquiátrico

Corpo do idoso foi encontrado desmembrado e já em estado de decomposição

O Liberal
fonte

O corpo de um aposentado de 67 anos foi encontrado esquartejado na própria casa após oferecer uma estadia para uma mulher que havia deixado um hospital psiquiátrico. O caso aconteceu em Uccle, comuna de Bruxelas (Bélgica).

O corpo da vítima, identificada como Jean, foi encontrado desmembrado e já em estado de decomposição no seu apartamento.

A polícia encontrou, no último dia 27 de fevereiro, a cabeça de Jean guardada em uma mala enquanto outras partes do corpo estavam espalhadas pelo apartamento e varanda do imóvel. 

Peritos estimam que Jean tenha sido morto dois meses antes de os seus restos mortais terem sido encontrados. O assassinato só foi descoberto depois que uma mulher chamada Jessica, de 35 anos, ligou para a polícia dizendo que queria acabar com a sua vida. 

A hipótese inicial é que Jean tenha hospedado a mulher em sua residência por vários meses após ela ter alta do hospital. A causa da internação da mulher não foi informada. 

A polícia prendeu Jessica por assassinato e profanação de cadáver.

"A vítima a hospedou regularmente durante vários meses depois de conhecê-la quando ela tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico e não tinha onde ficar", disse um morador, suspeitando que a beleza de Jessica, chamada de "loira bonita", tenha encantado Jean.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO