Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gêmeos nascem em anos diferentes nos EUA

Devido a 15 minutos de diferença, os irmãos nasceram em anos diferentes.

O Liberal

Os gêmeos Alfredo Antonio e Aylin Yolanda Trujillo nasceram em anos diferentes devido a 15 minutos de diferença entre o nascimento dos irmãos. Alfredo veio ao mundo em 31 de dezembro de 2021, já Aylin nasceu em 1° de janeiro de 2022. As informações são do portal G1 Nacional.

O caso raríssimo foi registrado na Natividad Medical Center, na Califórnia (EUA). Segundo a maternidade, Alfredo foi o último bebê a nascer em 2021, ele veio ao mundo às 23h45 de 31 de dezembro, enquanto a irmã Aylin nasceu pontualmente à 0h de 1º de janeiro de 2022, sendo a primeira de 2022.

O estabelecimento afirma que há cerca de 120 mil nascimentos de gêmeos por ano nos EUA (pouco mais de 3% do total), e a chance de eles nascerem em anos diferentes é de 1 em 2 milhões.

"É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes", disse a mãe, Fátima Madrigal, segundo o centro médico. "Fiquei surpresa e feliz por ela [Aylin] ter chegado à meia-noite".

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO