Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Família instala lápide em forma de celular em túmulo de adolescente

Escolha foi uma forma de homenagear a jovem que morreu aos 15 anos

Emilly Melo

A família da adolescente Theresa Sifaga, que morreu em 2018 aos 15 anos, decidiu homenagear a jovem com uma lápide em forma de um celular gigante, na Nova Zelândia. Com informações do Uol.

VEJA MAIS

VÍDEO: como homenagem, time cobra pênaltis em caixão de goleiro morto em acidente
Depois da homenagem inusitada, o corpo foi levado para uma missa na Igreja Santa Rita e, por último, no cemitério local para ser enterrado

Caso Geordana: coletivo de artistas inicia construção de memorial em homenagem à jovem morta
Viela que liga as travessas WE-82 e WE-83, em Ananindeua, onde o crime foi cometido, está sendo reconstruída com intervenções artísticas e nova calçada, piso e até canteiros de flores

Na lápide, em formato de iPhone, foram gravadas mensagens deixadas pela família como em um chat. 

"Quando nossa irmã morreu, nós fizemos o celular dela de lápide porque ela estava sempre nele", justificou uma das irmãs no TikTok. "Lápides da geração Z. Se você ver isso no Memorial Manukau Gardens, fomos nós”, escreveram na legenda da publicação.

Nos comentários, a irmã afirmou que o formato da lápide era o de menos, o que importava de verdade eram as mensagens contidas nela. Ela ainda afirmou que a irmã sempre foi muito exagerada, por isso a ideia de fazer o túmulo dessa maneira. 

Alguns usuários da rede social acharam a ideia “triste” porque “há mais lembranças de uma pessoa do que simplesmente ela estar no telefone". A garota tirou a própria vida. “Ela sempre documentava tudo e fazia para postar no Instagram", concluiu a irmã. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO