Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Entregador vira herói ao salvar criança que caiu do 12º andar de um prédio

O bebê despencou da sacada do 12º andar, mas foi salva por milagre

Com informações do portal Pragmatismo Político

Um entregador foi eleito o herói da semana após salvar a vida de uma criança de três anos que caiu do 12° andar de um prédio no último domingo (28). As cenas angustiantes do salvamento viralizaram na web. Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava aguardando para finalizar a entrega de um pedido em um prédio de Hanoi, capital do Vietnã, quando ouviu gritos. Ao sair do carro ele percebe que há uma criança dependurada em uma sacada prestes a cair. Rapidamente ele sobe em um telhado e tenta apará-la.

 

 

“Depois de subir num telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, contou Nguyen.

O entregador relatou que viu sangue na boca na criança assim que a recolheu e levou-a  imediatamente a um hospital, onde os médicos constataram que ela havia quebrado o braço e a perna, mas apresentava quadro de saúde estável. Nguyen também teve uma torção no braço.

Em reconhecimento pelo ato heróico, Nguyen Ngoc Manh recebeu o Certificado de Mérito Extraordinário concedido pelo Primeiro Ministro do Vietnã (Reprodução Portal Pragmatismo Político)

Homenagem - O feito rendeu a Nguyen o reconhecimento do governo de Hanói, que concedeu a ele o Certificado de Mérito extraordinário do Primeiro Ministro Nguyen Xuan Phuc. O entregador contou que após a divulgação do vídeo recebeu dinheiro e doações de várias pessoas e organizações no país, mas seu desejo era distribuir essas doações entre pessoas que se encontram em situação bem mais difícil que a dele.

“Nos últimos dias, muita gente me procurou para doar dinheiro e material, alguns até querem que eu faça um anúncio para eles, mas eu pedi que transferissem tanto o dinheiro como as doações para pessoas que estão em condições mais difíceis do que a da minha família, porque eu sei que tem muita gente precisando mais do que eu", disse Nguyen, que tem uma filha da mesma idade da criança resgatada por ele.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO