Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Elvis Presley' pedófilo cai em armadilha e é condenado à prisão

Membros de um grupo antipedofilia se passaram por uma garota de 14 anos para atrair o suspeito

Com informações de UOL

Elvis Aron Presley Jr., de 55 anos, foi condenado à prisão por pedofilia após cair em uma armadilha onde um grupo que combate o crime se passava por uma menina de 14 anos. Ele chegou a marcar um encontro, onde foi surpreendido pelos justiceiros, que acionaram a polícia.

De acordo com o inquérito, as mensagens trocadas pelo homônimo do rei do rock com quem ele acreditava ser uma adolescente incluíam pedidos de masturbação, envios de calcinha e outras mensagens de cunho sexual. O encontro fake foi marcado em um apartamento em Carmarthen (País de Gales).

Um tribunal da cidade de Swansea ouviu Elvis e os membros do grupo antipedofilia. Eles mostraram as mensagens trocadas pelo Instagram. O suspeito assumiu a autoria dos textos. No entanto, ele só pôde ser enquadrado pela tentativa de manter relações com a suposta menor, por não ter praticado o ato em si.

Aparentemente, a promotoria acredita que Elvis Presley sofre de problemas mentais. De acordo com a imprensa local, o juiz Paul Thomas afirmou que o homem realmente acreditava que estava falando com uma garota de 14 anos e até "fez os preparativos para o sexo".

O homem foi condenado a cumprir 27 meses de prisão, sendo metade desse período em custódia. Ele também foi condenado a uma ordem de prevenção de danos sexuais de 10 anos.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO