CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Durante funeral do marido, mulher descobre que ele já havia sido enterrado

Demetra Street soube na hora da despedida do esposo que outra mulher havia se apresentado como viúva e contratado o enterro

O Liberal
fonte

Uma história que mais parece saída de um roteiro de cinema. Foi o que aconteceu com a norte-americana Demetra Street, que fez uma descoberta nada agradável num dos momentos mais delicados de sua vida. Em janeiro deste ano ela perdeu o marido, Ivan Street, e decidiu contratar uma funerária em Baltimore para cremar o corpo do esposo e prestar as últimas homenagens.

A cerimônia de despedida reuniu em torno de 25 pessoas e a viúva chegou a cantar “His Eye Is on the Sparrow”, em memória ao falecido. Mas ao final da cerimônia, um funcionário da funerária pegou a urna com as cinzas do marido e se recusou a devolvê-la. Sem entender nada, ela procurou a gerência do estabelecimento e descobriu que o corpo de Ivan simplesmente não havia sido cremado.

Três dias antes, Ivan havia sido enterrado no cemitério Mount Zion, também em Baltimore, a pedido de outra mulher que se apresentou como a esposa do falecido. Serviço esse feito pela mesma empresa contratada por Demetra. Diante do  absurdo da situação, ela decidiu processar a Wylie Funeral Homes por ter realizado dois funerais para o mesmo morto -  um para ela e outro para a segunda mulher - e ainda ter embolsado o valor pago pelos dois serviços. 

O caso foi mostrado pelo portal Isto É. Na ação, ela pede indenização de US$ 8,5 milhões (cerca de R$ 46 milhões).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO