Crianças saltam de mais de 10 metros para escapar de incêndio

No térreo, do lado de fora do prédio, várias pessoas pegaram os meninos na queda

Redação Integrada, com informações do UOL

Após um incêndio atingir um prédio em Grenoble, no sudeste da França, duas crianças, de 3 e 10 anos, se salvaram do incidente pulando de uma altura de, aproximadamente, 12 metros, nos braços de adultos que estavam em frente ao prédio. Pessoas que moram em outro prédio residencial próximo filmaram a cena.

Pelo vídeo, é possível ver uma espessa fumaça preta saindo das janelas do apartamento, no terceiro andar. A criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la. No térreo, várias pessoas a pegam na queda e, logo depois, o outro salta. Segundo os bombeiros, ambos saíram ilesos.

As crianças foram hospitalizadas por inalação de fumaça, assim como outras 17 pessoas no edifício. Duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, segundo as equipes de resgate. As causas das chamas e o local onde os pais estavam no momento do incêndio são desconhecidos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO