Cliente clica errado e gasta R$ 8,1 milhões em 28 carros por acidente

O homem comprou 28 Teslas quando queria adquirir apenas um

Redação Integrada com informações de UOL

Um alemão resolveu aproveitar os incentivos de seu país para substituir seu Ford Kuga por um veículo totalmente elétrico. O modelo escolhido foi o Tesla Model 3 completo, incluindo o sistema de “piloto automático”. Ele tentou realizar a compra, entretanto foi notificado que havia problemas no pagamento. Ele continuou clicando para comprar, mas a mesma falha continuou aparecendo. O resultado foi a compra acidental de 28 Teslas, totalizando um valor de 1,4 milhão de euros (aproximadamente R$ 8,1 milhões).

O relato foi compartilhado no Reddit, onde o usuário “Ballon-Man” conta a saga de seu pai na compra do carro.

Ele escreveu na rede que apenas duas horas depois o pedido foi feito com sucesso. No entanto, o homem notou que apesar de não ter sido avisado e das falhas, seus pedidos anteriores haviam sido devidamente computados. Apesar de não pagar por tudo, o homem e seu filho ainda acreditavam que teriam que pagar as taxas de pedido de 100 euros em cada unidade. No entanto, o suporte da marca concordou em cancelar os 27 pedidos extras e todas as suas taxas.

Após a confusão, ele ainda quis ficar com o carro e o pagou normalmente, apenas uma unidade.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!